Trocas e Devoluções

 

Comprou e não serviu? Comprou e não gostou? Tudo bem, a gente troca!


O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete (7) dias corridos após o
recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo sac@brbfashion.com.br com o
Título do e-mail como – Troca + Número do pedido, ex: Troca Pedido 101010
Em que casos posso devolver meus produtos?
O produto poderá ser devolvido em caso de defeito, arrependimento ou troca. Para isso
você deverá seguir algumas regrinhas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags fixados a peça. 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.
- Conforme nova regra do Correios o produto deverá ser despachado com a Nota Fiscal
anexada na parte externa do pacote. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna
do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos
Correios.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e,
automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
Em que casos eu posso solicitar uma troca?
Você poderá trocar seu produto em casos de defeito, não ter gostado daquela peça ou
arrependimento.

Para troca você deverá seguir algumas regrinhas:
- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponibilidade de
estoque
- Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá efetuar a compra com código e
pagar via boleto ou cartão de crédito o restante.
Se a diferença for para menor o cliente ganhará um cupom de desconto para ser utilizado em
uma futura compra.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de
qualidade que pode levar até 7 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras forem
atendidas.


Minha primeira troca é gratuita?

É feito logística reversa para casos de trocas e cupom na loja + frete grátis.

Quando solicitado reembolso, o cliente será responsável pelo frete. 
 

Como recebo o valor da minha devolução?

- Você deverá enviar um e-mail solicitando reembolso, com os dados da conta para depósito.
- Não haverá restituição do valor do frete.

 

Qual prazo para reembolso do valor?

- 15 dias após confirmação de recebimento no e-mail. 


Me arrependi da compra. E agora o que faço?


Em caso de arrependimento da compra você deverá recusar o recebimento do seu pedido. Ao
recusa-lo você entrará em contato pelo: sac@brbfashion.com.br informando a recusa.
IMPORTANTE: Qualquer restituição de valores será processada somente após o recebimento
e análise das condições do(s) produto(s) em todas as situações citadas acima.
 

- Não efetuamos trocas de brindes.
- Para acertar seu tamanho é válido sempre olhar nossa Tabela de Medidas, que está
localizada abaixo da descrição do produto.